Economia

Parque D. Pedro une 'Amore e paixão pelo futebol'

Nova campanha

Publicado em 2018-06-01 09:52:17 Atualizado em 2018-06-01 09:52:17 (456 visualizações)


Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, terceira melhor data para o varejo, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Para o varejo, é o momento de somar as emoções para garantir os corredores dos shoppings lotados. Pensando nisso, o Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, lazer e entretenimento do Interior do Estado, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do País e administradora do Parque D. Pedro. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis (confira regulamento no site http://www.parquedpedro.com.br).

“O Parque D. Pedro Shopping decidiu, há alguns anos, transformar o tradicional Dia dos Namorados em ‘Dia do Amor’, movimento que convida as pessoas a celebrar o amor em toda a sua magnitude, seja entre casais, amigos ou irmãos. E em ano de Mundial, esta celebração ganha mais um componente, o futebol”, destaca Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.

Para fazer a troca, o cliente do Parque D. Pedro tem à disposição o aplicativo Chega de Fila, disponível para iOS e android, ou a Arena (Balcão de Troca) montada no Pergolado da Alameda, onde também poderá se divertir disputando uma partida de futebol de botão.

Para facilitar as compras, o #Compra Junto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp (19 99983-4331).  O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los no shopping.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

RMC tem alta de 196% nos investimentos PMEs


SEAAC fecha dois novos Acordos Coletivos


Dicas para viajar de carros pela América do Sul


Veja 65 vagas de emprego


Mega-Sena sorteia R$ 2,5 milhões



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza