Economia

Trump diz que é um 'gênio estável'

Treta com biógrafo

Publicado em 2018-01-07 08:32:01 Atualizado em 2018-01-07 08:32:01 (2097 visualizações)

(Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rejeitou neste sábado acusações de um autor de que ele seja mentalmente inapto para o cargo e afirmou que seu histórico mostra que ele é um “gênio estável”.

Michael Wolff, a quem foi dado amplo e pouco comum acesso à Casa Branca durante grande parte do primeiro ano de Trump, tem dito ao promover seu livro, “Fire and Fury - Inside the Trump White House”(“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump”), que Trump é inadequado para a Presidência.

Trump, em uma séria de posts matinais no Twitter, disse que seus críticos democratas e a imprensa norte-americana estavam trazendo a “velha cartilha sobre Ronald Reagan e gritando estabilidade mental e inteligência” uma vez que eles não foram capazes de derrubá-lo de outras maneiras.

Reagan, republicano que foi presidente dos Estados Unidos de 1981 a 1989, foi diagnosticado com Alzheimer em 1994 e morreu em 2004.

“Na verdade, ao longo da minha vida, meus dois maiores recursos foram a estabilidade mental e ser... realmente inteligente”, disse Trump no Twitter.

“Eu fui de um homem de negócios MUITO bem-sucedido para estrela da TV... (e) para presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Eu acho que seria qualificado não como inteligente, mas gênio... e um gênio muito estável nisso!”

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Como declarar criptomoedas no Imposto de Renda?


Organis apresenta balanço 2018 do mercado de orgânicos


Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria


Esperado pro 1o sem, concurso Sefaz-DF para na burocracia


Veja 38 vagas de emprego



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza