Economia

SM: Matão terá agência bancária na Emílio Bosco

Região tem aproximadamente 70 mil habitantes

Publicado em 2017-04-12 09:46:29 Atualizado em 2017-04-12 09:46:29 (2574 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben recebeu em seu gabinete na última segunda-feira, o gerente do Bradesco, Unidade Matão, Marco Aurélio Paseto, e o locatário Francisco Kozonoe. No encontro, o gerente informou que o Bradesco está transferindo sua agência das dependências anexa a um supermercado, localizado nas proximidades do Balão do Matão, para um prédio de 725 metros quadrados, com acessibilidade, na Avenida Emílio Bosco, principal artéria viária da região onde vivem cerca de 70 mil pessoas. 

"Fico muito feliz com a notícia da ampliação da unidade do Bradesco do Matão. Isso demonstra claramente o potencial econômico desta importante região de Sumaré. O Matão possui um comércio forte, grandes supermercados, rede atacadista e uma grande população, criando assim condições favoráveis para que o banco se estruture e venha a atender com mais conforto e tranquilidade seus clientes", destacou o prefeito sumareense. 

Durante o encontro, Luiz Dalben ainda destacou que uma importante empresa varejista, a Lojas Cem, anunciou a implantação de uma loja no Matão. "Vivemos um período que a economia volta a demonstrar sinais de recuperação e a vinda das Lojas Cem, ampliação da rede bancária e outros investimentos no município vem confirmando esse novo tempo em nossa cidade. Somados, os novos empreendimentos privados que já anunciamos representam a criação de mais de 1,2 mil empregos diretos para a nossa população", disse o prefeito.

A transferência da agência do Bradesco, segundo Paseto, será realizada entre os dias 20 e 23 de abril, datas em que o atendimento será paralisado, retornando normalmente no dia 24, já no novo endereço. 

"A transferência causará a paralisação do atendimento presencial e também dos caixas eletrônicos e é importante que o nosso cliente fique ciente", comentou Paseto. A unidade do Bradesco do Matão conta hoje com aproximadamente 9 mil clientes e a nova agência ficará na Avenida Emílio Bosco, nº 764, proximidades do PA (Pronto Atendimento) do Matão.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Vendas no Instagram impulsionam comércio


Com falta de chuva, tarifa vermelha pode perdurar até 2019


Veja 77 vagas de emprego


Internet inova mercado de carro usado


Curso gratuito para fazer pão de mel



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza