Diversão e Arte

Morena e loira felizes com Carnaval SP

Da Tucuruvi Paula Lima e digital Influencer baiana Suelen Valiense

Publicado em 2020-02-26 20:30:06 Atualizado em 2020-02-26 20:30:06 (367 visualizações)

Paula Lima, musa dos compositores da Tucuruvi, disse que estava roendo as unhas. "Acompanhei tudo pela internet e claro que fiquei muito emocionada e feliz. Dei sorte”, brincou ela. “Eu já sabia, a comunidade estava muito motivada e feliz. Foi lindo! Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo convite para desfilar. É o começo da minha história no carnaval”, completa a modelo, que está no seu segundo ano de desfile.

Para brilhar na avenida, a musa escolheu um body cavado e fio dental. Nos bastidores do desfile, chegou a ser confundida com a cantora Lexa. “Sempre me falam isso e eu adoro porque acho ela linda e muito sexy. Não me acho parecida não, mas se estão falando, eu acredito. Só falta o boy dela”, diz aos risos.

Com uma fantasia toda bordada à mão, Paula optou por um adereço compacto nas costas com penas de rabo de galo e faisões azuis. O look leve deixou a musa ainda mais à vontade para sambar. “Volto para as campeãs com o mesmo look, ele deu muita sorte. Me dediquei muito, fiz aulas de samba, treinei pesado e consegui segurar a dieta. Estou bem feliz com tudo”.


O sonho de ser Rainha de uma escola de samba segue firme e forte e na noite de sábado Suelen Valiense teve o seu sonho de criança realizado ,uma noite inesquecível que ficara marcado para o resto de sua vida pela magia do samba em pleno sambódromo ,diante de um público enfervecedor .A digital relata que nunca tinha passado por algo semelhante com um público tão grandioso ,é algo sem dúvida de outro mundo.

A Digital Influencer baiana Suelen Valiense ,nascida na cidade de Itabuna , desfilou representando a Bahia nos desfiles das Escolas de Samba do Grupo especial de São Paulo ,ela é a Musa da Escola Colorados do Brás que desfilou no sábado ás 23h 40min com a transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão.

Ela que é conhecida por já ter sido Musa do Bahia fez bonito no Sambódromo com muita alegria ,descontração e samba no pé que com a sua excelente forma física predeu á atenção do público e imprensa que se encontrava no local. 

A oportunidade de fazer parte de uma escola como a Colorados do Brás que tem uma historia de força e determinação me dá o maior orgulho . Desde criança ela sempre se imagina ao ver os desfiles como Rainha de Bateria, ainda não é dessa vez que será Rainha ,no entanto só em sair como musa já esta realizada e tem certeza que a cada ano só vai melhorar cada vez mais na sua consolidação perante as escolas de samba,

Crédito: Divulgação  /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza