Diversão e Arte

Centro Cultural Sumaré tem inscrições para várias atividades

As aulas são gratuitas e as vagas limitadas

Publicado em 2020-02-18 17:10:35 Atualizado em 2020-02-18 17:55:51 (195 visualizações)

O Centro Cultural Subestação recebe inscrições para várias atividades: ballet, dança de ritmos, jazz, street dance, teatro e capoeira. As aulas gratuitas são oferecidas pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados podem se inscrever pessoalmente das 08 às 14h, de segunda a sexta. É necessário apresentar documento do aluno (RG ou Certidão Nascimento), além de comprovante de residência atual e foto 3x4, originais e cópia. As vagas limitadas. Lembrando que os já matriculados devem fazer a rematrícula para garantir a vaga. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

"Promover a inclusão social e cultural da população é uma das prioridades da nossa gestão. Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura oferece diversas atividades gratuitas à população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Cultural da Subestação está localizado no final da Rua Justino França (à direita), ao lado da linha do trem, centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3873.3806.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Loiras voltam com tudo. Revista e fitness life


TV Brasil estreia documentário 'Quarentena - 24 horas em Wuhan'


Dinho Ouro Preto com coronavírus


Hurb lança pacote de viagem com as 7 maravilhas do mundo 2022


Famosas fazem versão brasileira de Imagine



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza