Diversão e Arte

Biblioteca Municipal recebe a exposição Pesadelo x Realidade

Espaço receberá visitas até o dia 10 de outubro

Publicado em 2019-09-09 16:35:01 Atualizado em 2019-09-09 17:14:25 (215 visualizações)

A Biblioteca Municipal de Sumaré “Professor Plínio Machado da Silva” recebe a partir desta terça-feira (10/09), a exposição ‘Pesadelo X Realidade’, da sumareense Suely Arnaldo. As obras fazem parte do acervo pessoal da artista plástica, aonde ela utiliza diversas técnicas, como desenho, pintura, gravura, xilogravura, linóleo, entre outras, e foram feitas com tecidos, fios, arames, areia, papelão e madeira. Graduada em Artes Plásticas pela PUC-Campinas, Suely Arnaldo já expos no Museu Olho Latino em Atibaia, Casa do Lago da Unicamp, Casa de Vidro, e até em Valparaíso, Chile. Ganhou o primeiro certificado em 1978 ao participar do evento “Conheça minha cidade”, realizado em Sumaré.

“Ao abrirmos os espaços públicos para que os artistas da cidade divulguem suas obras, também ampliamos a opção de lazer à população de Sumaré, seja por meio das exposições, seja pelas demais apresentações culturais”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e poderá ser visitada gratuitamente até o dia 10 de outubro. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, no Jardim Carlos Basso, esquina com a Avenida Rebouças.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Fleabag e Game of Thrones dominam Emmy


Teatro Municipal recebe o espetáculo Madame Butterfly


Trans loira reclama espaço como social media


Gestos Transitantes estreia em Piracicaba


Musical destaca diversidade em SB



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza