Diversão e Arte

Iza bomba na Parada Gay de SP

Trio da Amstel

Publicado em 2019-06-23 21:51:40 Atualizado em 2019-06-23 21:51:40 (416 visualizações)

Marca estreante no apoio a parada LGBT de São Paulo, a cerveja puro malte Amstel, do grupo HEINEKEN no Brasil, agitou a Avenida Paulista com trio puxado pela cantora IZA. Uma das mais esperadas para a Parada, ela não decepcionou e levantou o público na Avenida Paulista apresentando sucessos como “Ginga”, a recém lançada “Yoyo”, em parceria com a drag queen Gloria Groove, e “Pesadão”.

Ela ainda cantou sucessos de outros artistas como “Bad Romance” de Lady Gaga e “Diamonds” da Rihanna.  Ao lado dela, DJ Etcetera e DJ Giordana Forte animaram o trio com muito pop e funk. Como MC da cerimônia, Amstel trouxe Dimmy Kieer, também conhecida como Dicesar Ferreira, participante do BBB 10.
 
Nascida em Amsterdã, a marca trouxe para a Parada LGBT de São Paulo o espírito da capital holandesa na maior festa do orgulho LGBTQIA+ do mundo, convidando as pessoas a fazerem parte de um movimento por mais proximidade e serem livres para serem quem elas são. Desde o dia 16 de junho, Amstel espalhou pela região da Avenida Paulista frases como IAMFREE e IAMPROUD, como forma de fazer com que as pessoas se sintam livres para serem como quiserem.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musas em busca do lugar ao sol


Site de putaria aposta em Churrascão de fim de ano


Morre 'príncipe do pagode' Reinaldo


Escritora aposta em livro juvenil com ilustrações


Uma semana depois, Teatro Municipal retoma ensaios



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza