Diversão e Arte

Achados e perdidos da Festa do Peão com whatsapp

Até o momento foram encontrados 226 objetos

Publicado em 2019-06-21 17:09:45 Atualizado em 2019-06-21 17:34:25 (774 visualizações)

Uma equipe de voluntários da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana é responsável pela seção de achados e perdidos da Festa do Peão. O trabalho tem o objetivo de facilitar a devolução dos objetos encontrados. Para tanto, está sendo disponibilizado um número de whatsApp (19-99832 3187) para que as pessoas possam entrar em contato e obter informações sobre seus pertences. Há, ainda, a opção de se ligar no número fixo da própria secretaria (3475 8700), em horário comercial.

O setor de achados e perdidos conta, também, com um guarda-volumes e funciona no recinto da festa próximo à Delegacia da Polícia Civil e do ambulatório médico. Até o momento, foram encontrados 226 objetos, entre bolsas, carteiras, celulares, chaves, documentos e peças de roupas. Desse total, 26 já foram retirados pelos donos.

Os objetos podem ser retirados até o dia de encerramento da festa, em 23 de junho. Após essa data, serão encaminhados para a sede da Secretaria de Habitação, que fica nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), à Avenida Brasil, nº 1293, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Após 90 dias, os documentos não retirados serão encaminhados aos Correios, e os objetos de valor em condições de uso, doados ao Fundo Social de Solidariedade.

“Vale salientar a recomendação para que as pessoas não se descuidem de seus objetos, como bolsas e carteiras, para que não tenham motivos para preocupação depois da Festa. E que evitem levar consigo objetos de valores e, assim, não tenham prejuízos caso os percam”, afirmou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musas em busca do lugar ao sol


Site de putaria aposta em Churrascão de fim de ano


Morre 'príncipe do pagode' Reinaldo


Escritora aposta em livro juvenil com ilustrações


Uma semana depois, Teatro Municipal retoma ensaios



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza