Diversão e Arte

Musa da Gaviões detona Mendigata

Chegou atrasada no ensaio

Publicado em 2019-02-11 14:28:39 Atualizado em 2019-02-11 14:28:39 (238 visualizações)

No último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, realizado nesse fim de semana, Fernanda Lacerda, conhecida pelo seu personagem Mendigata, chegou muito atrasada ao desfile e não pode ensaiar. Mendigata chegou no ensaio quando o carro já passava da metade da avenida e isso foi notícia em diversos sites que falam de notícias sobre celebridades.

Milla Summers, musa da Gaviões, também chegou atrasada, mas conseguiu desfilar, pois o carro em que ela virá ainda não tinha saído. Após o ocorrido com Fernanda Lacerda, a musa brincou: "O bom de não ser famosa é isso. Cheguei atrasada mas não fui notada, passei despercebida. A Mendigata chegou atrasada, não desfilou e virou notícia. Eu cheguei atrasada, quietinha, e cheguei sambando(risos)". 

Milla é musa fitness e estréia no Carnaval paulista, mas é uma veterana no quesito carnaval em sua cidade natal, Caravelas, tendo participações em blocos e desfiles da região desde pequena: "tenho uma história com o Carnaval na Bahia, e agora vivo aqui em São Paulo, por isso estou feliz e muito honrada de vir pela Gaviões esse ano, e continuar conectada com esta festa que tanto amo. 

Sobre os atrasos, Milla ri e diz o que pretende fazer para resolver a questão: "São Paulo tem um trânsito caótico. A gente se programa, sai mais cedo dos nossos compromissos, mas ainda assim atrasos podem acontecer, não por descaso, mas isso foge daquilo que podemos controlar. Acho que vou dormir no Anhembi um dia antes do desfile", comenta em tom de descontração.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Espetáculo gratuito "Banana com Canela" agita RMC no fim de semana


Tivoli Shopping terá Museu do Videogame Itinerante


Projeto Raízes de volta em Americana


Cine Biblioteca exibe "O Retorno de Mary Poppins"


Veja programação da semana do Tivoli Moviecom



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza