Diversão e Arte

Paquita vai contar vida em livro

Miuxa abre o jogo aos 43

Publicado em 2019-01-10 21:17:38 Atualizado em 2019-01-10 21:17:38 (183 visualizações)

Ao completar 43 anos ela está lançando oficialmente uma biografia: “A Minha Vida é um Xou”. Nada estranho se considerarmos que a ex-paquita Miuxa, a atriz Catia Paganote, começou a vida artística aos cinco anos de idade, em Brasília. Envolvente e surpreendente, o texto está dividido em muitas pequenas histórias, fáceis de ler, que revelam detalhes para lá de curiosos. O leitor faz uma viagem interessante passando por momentos da vida de Catia, desde a infância como modelo mirim, a vinda ao Rio, o teste de Paquita, os primeiros passos com a Xuxa, a interação com Marlene Mattos, as viagens internacionais, os bastidores da convivência com uma turma que marcou época, os três casamentos, o aprendizado em situações distintas, a incursão dela na política e muito mais.

Nas mais de 100 páginas de “A Minha Vida é um Xou” vale a pena destacar que o conteúdo certamente irá encantar não apenas os fãs das paquitas e de Catia Paganote, mas, sobretudo, um público que ainda não a conhecia ou que fazia outro conceito de uma ex-Paquita. O leitor que aprecia uma narrativa bem simples, espontânea e objetiva vai se deliciar.

Enriquecendo as histórias, imagens especialmente selecionadas pela autora de seu arquivo pessoal, a maioria nunca antes publicadas pela mídia.

O texto em primeira pessoa foi lapidado pelo ghost writer e jornalista Alexandre Peconick, profissional com “26 anos de janela” em Comunicação. Alexandre fez minucioso trabalho de pesquisa, montagem e realização de entrevistas presenciais com Catia Paganote, além da edição de texto e imagens.

Foto: Divulgação | CO Assessoria
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

SBTista e ex-BBB mostram boa forma


Programação cinema Tivoli Shopping


Miss Bumbum Alemanha ganha beijo 'lá'


Festa do peão define rainha e princesa


Fernandas musas mostram boa forma



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza