Diversão e Arte

Carnaval. Loira entre a ousadia e o bom gosto

Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel

Publicado em 2019-01-08 20:00:07 Atualizado em 2019-01-08 20:00:07 (249 visualizações)

Não vale tudo para chamar a atenção no Carnaval. Pelo menos na opinião de Francine Carvalho, musa da escola de samba Gaviões da Fiel. Nos bastidores de um ensaio fotográfico, ela garantiu que a folia será sem apelação. Para o desfile oficial, ela promete ousadia, mas sem exageros.

"A fantasia já está praticamente pronta. Pedi para que fosse pequena, mas nada vulgar. Vou desfilar ousada, mas na medida. Nada de mostrar demais ou 'pagar' peitinho. Tudo isso ficou no passado. Desfilar com o corpo pintado ou com o menor tapa-sexo também é over, é meio brega", opina a musa que posou com uma fantasia bem luxuosa, avaliada em R$ 15 mil.

A fantasia para o grande dia foi confeccionada sob medida e levará 40 mil cristais, além de quase 500 penas de faisões, um dos itens mais caros do Carnaval. Ela ainda não somou todos as despesas, mas garante que o valor é alto.

"Vou chegar plena ao Sambódromo, mas sem exageros. Essa fantasia é a menor desses meus cinco anos de Carnaval, e a mais luxuosa também. Tudo na medida, pensada nos mínimos detalhes. Vou para arrasar e é isso", garante.

Fotos: Alex Pires / M2 Mídia

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

MAC exibe o filme "Sinfonia da necrópole"


Marília Mendonça visita Lar dos Velhinhos em Americana


Jetlag lança 'It's Like Noia' em parceria com Mary Mesk


Site aposta em novos talentos e traz modelo rendada


SB: Festival Gastronômico define estabelecimentos



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza