Diversão e Arte

Morena mostra como manter boa forma

Rayssa Melo em Fortaleza

Publicado em 2018-08-10 12:28:25 Atualizado em 2018-08-10 21:25:14 (571 visualizações)

Rayssa Melo exibiu suas curvas em um ensaio sensual em uma praia de Fortaleza, Ceara. Com um maiô cavado, a morena esbanjou medidas voluptuosas. Aliás, manter o corpo em dia não é nada fácil para beldade. "Treino pesado e faço dieta bem restrita. Quase zero de carboidratos, 

Mas não deixo de comer o que gosto no final de semana", contou a atriz em pegadinhas do programa de João Kléber, que é contra modismos e dietas que adoeçam o psicológico do indivíduo na hora de emagrecer: 

"Não é saudável estas dietas da moda. Está sempre surgindo uma diferente. Também sou contra esta pressão da sociedade para que o corpo esteja sempre perfeito. Tanto que quando a moda era seios grandes, eu diminuí o meu peito que era natural. Usava sutiã tamanho 52, com a cirurgia passei para  44.Temos que ser o que queremos é não o que os padrões sociais mandam, mudo em mim o que quero conforme minhas condições biopsicossociais."

A estudante de Nutrição também alerta sobre influenciadoras digitais que ditam padrões de beleza para seus seguidores.

"Muitas musas fitness exibem o shape impecável nas redes sociais e alguns seguidores adotam ele como meta. Mas esquecem que, na maior parte das vezes, ele é conseguido através de editores de imagens. E essas moças acabam rendendo-se a seus próprios padrões sociais, que elas acabam alimentando para si e para o próximo, esquecendo que temos uma influência cultural e social na alimentação. Isto não é uma questão isolada", argumenta.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza