Diversão e Arte

Panicat fala da vida pós TV e redes sociais

Wendy Tavares

Publicado em 2018-08-09 21:35:57 Atualizado em 2018-08-09 21:35:57 (481 visualizações)

Após 14 anos no ar, o Programa Pânico chegou ao fim na TV em dezembro do ano passado, encerrando consigo uma era de um humor que marcou época, irreverente, inspirado em modelos como Monty Phyton e Jackass, e que revelou para o Brasil grandes comediantes como Márvio Lúcio (o Carioca) e Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho, Freddie Mercury prateado), e é claro o seu maior êxito, as Panicats.

O programa projetou à fama belas modelos que ficaram conhecidas em todo o território nacional, todo domingo mostrando sua beleza e boa forma física na televisão, e participando de quadros do programa. Ser panicat abriu um leque de possibilidades para muitas delas que, mesmo após o fim do programa, podem ser encontradas em multiplataformas influenciadoras digitais, modelo e apresentadoras.

Como é a vida pós Panicat?
O Programa Pânico me tornou conhecida, deu uma ascensão na minha carreira de modelo e hoje continuo fazendo os trabalhos publicitários, só que agora com mais intensidade.

Pretende voltar a trabalhar na TV?
Sim, estou me preparando para retornar em breve para a Telinhas com novidades, estou finalizando o meu Curso de Apresentadora, pois pretendo voltar nessa área.

Dicas para ter tantos seguidores nas redes?
Eu acho que não tem segredo, geralmente tem uma empatia entre o seguidor e o artista, quando há essa reciprocidade acaba criando uma admiração e um vínculo diário entre ambos. E muitos querem saber da minha rotina, meus trabalhos/ alimentação/ treinos e dia a dia, e por esse motivo procuro passar essas informações com responsabilidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza