Diversão e Arte

Soninha Francine conta (quase) tudo em biografia

Dizendo a que veio, da jornalista ex-MTV e ESPN

Publicado em 2018-08-09 11:49:14 Atualizado em 2018-08-09 11:49:14 (432 visualizações)

Soninha Francine já viveu muitas vidas – e não cansa de nos surpreender. Atrevida, feminista, jornalista, ex-VJ da MTV, budista, ela se apaixonou por um morador de rua, e por essa paixão foi até o fim! A história desse amor tão improvável, entre uma mulher de classe média e um sem-teto alcoólatra da cidade de São Paulo, é um dos relatos do livro DIZENDO A QUE VEIO, lançamento da Editora Tordesilhas.

Neste livro, Soninha revela sua irresistível atração pelos "feios e sujos", e conta os bastidores de seu convívio com protagonistas da política brasileira, como José Serra e João Doria. A pressão e as lutas internas pelo poder na Prefeitura de São Paulo são alguns dos episódios relatados de forma aberta e surpreendente.

Com uma narrativa leve e fluída, que prende a atenção do leitor do começo ao final do livro, a obra nos apresenta à essa forte personalidade que ficou marcada por fatos polêmicos como, por exemplo, quando foi capa da revista Época com a manchete "Eu fumo maconha", mas que também é extremamente humana, capaz de se apaixonar pelo homem mais improvável.

Em DIZENDO A QUE VEIO, Soninha revela que ser feminina tem mais a ver com a capacidade de transgredir limites. Ao ir além, enfrentar preconceitos e expandir possibilidades para todos, assume sua luta pela evolução da espécie: "nossa história darwiniana não é uma narrativa de adaptação, e sim uma história de desafio e destemor".
 
FICHA TÉCNICA:
Título:  Dizendo a que veio
Autoras: Soninha Francine  
Formato: 16x23 cm
Nº de Páginas: 176
Acabamento: brochura, miolo p&b
ISBN: 978-85-8419-073-7
Preço: R$ 29,90
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza