Diversão e Arte

Biblioteca SB avança e contêineres são içados

Nova Biblioteca Pública

Publicado em 2018-08-08 12:00:02 Atualizado em 2018-08-08 12:00:02 (181 visualizações)

Segue a implantação da nova Biblioteca Pública de Santa Bárbara d'Oeste. Equipes iniciaram nesta terça-feira (7) o içamento dos contêineres e, em seguida, trabalharão na transformação dos espaços dentro dos mesmos.

O projeto inovador de arquitetura e sustentabilidade está sendo construído no Centro da cidade, em terreno na esquina das ruas Campos Sales e Prudente de Moraes, no Complexo do Novo Terminal Urbano - fácil acesso para trabalhadores e estudantes.

"A Nova Biblioteca Pública está plenamente conectada ao cotidiano dos nossos tempos. Trata-se de uma obra inspirada nos modelos das melhores bibliotecas públicas do mundo, sendo uma carinhosa celebração ao Bicentenário de Santa Bárbara d'Oeste e um grande investimento na formação de uma nova geração de barbarenses", comentou o prefeito Denis Andia.

Serão mais de 500 metros quadrados de área construída, com espaços para leitura, estudo, conveniência, contação de histórias e estímulo ao hábito de ler. A obra é uma parceria com a iniciativa privada e não terá custos à Prefeitura.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza