Diversão e Arte

De Panicat a atriz com teatro lotado

Aline Mineiro comemora peça DeuMatch

Publicado em 2018-07-10 10:57:24 Atualizado em 2018-07-10 10:57:24 (289 visualizações)

Após o término do Pânico na Band, as chamadas panicats, seguiram seus caminhos na vida artística, abrangendo áreas, mostrando talentos até então desconhecidos do grande público.

Uma dessas grandes e gratas surpresas tem sido a ex-panicat Aline Mineiro, que após o programa havia sido repórter especial do programa VideoNews, entrevistando celebridades e cobrindo eventos, agora brinda os seus fãs, que só no instagram somam mais de 2,2 milhões, com sua performance nos palcos como atriz.

Aline faz parte do elenco da peça Deu Match, que estreou neste domingo (8) em São Paulo, no Teatro do Ator. Com direção de Carlinhos Machado e Neto Borelli, a peça é uma divertida comédia sobre os encontros e desencontros proporcionados pelo aplicativo de namoro Tinder.

Com todos os ingressos esgotados, a estréia foi um sucesso, com boa recepção do público e crítica: "Estávamos muito ansiosos para a estréia, para sentir a reposta da plateia, o envolvimento a aceitação. É a hora mais importante do processo, o público. O teatro estava lotado, até acima de nossa expectativa. Tanto o elenco como a direção ficaram muito satisfeitos com a reação e resposta da platéia, 100% positiva. A nossa intenção é de levar alegria e risadas de um jeito leve, abordando as aventuras de um casal que por conta de uma relação que se desgastou, e então eles se aventuram tentando encontrar o par perfeito no Tinder".

Aline na peça interpreta a personagem Maria Eduarda, que é uma solteirona feminista defensora da "mulher que manda", e que tem uma melhor amiga que acabou de se separar, e tenta convencer a amiga que o mundo não acabou e está cheio de aventuras lá fora: "O processo de ensaio foi de 2 meses, e a construção da personagem, voz, corpo e personalidade foram aparecendo conforme os ensaios, tomando forma a partir das ideias do diretor somadas às minhas."

SERVIÇO
Deu Match
Gênero: Comédia
Horários e Datas: Domingos às 19:30h
Teatro do Ator (112 lugares)
Praça Roosevelt, 172 (Consolação)
Telefone: 3257-3207
Horário da Bilheteria: terça a domingo, das 15h às 22h.
Ingressos em http://www.sampaingressos.com.br/hashtag+deu+match+teatro+do+ator.php

Ficha Técnica 
Texto: Natan Bandeira. 
Direção: Carlinhos Machado e Neto Borelli. 
Elenco: Aline Mineiro, Mony Gestter, Natan Bandeira, Pedro Martins, Fernanda Valverde, Jeff Maffei, Erika Souza e André Cronemberger.

O homem de 44 anos, se negou a fazer o exame de alcoolemia e o delegado de plantão acionou o médico legista de plantão que constatou a embriaguez.

A autoridade determinou a prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 954, que não foi paga.

Com isso, o soldador foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Morenas dominam o Musa do Brasil


Surgiu a 1a mamãe Noel sexy do ano


Christian Bale: Trump achou que eu era o Bruce Wayne


Inglês gasta R$ 170 mil para ficar parecido com Beckham


Teatro Municipal recebe o musical Procurando o Rei



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza