Diversão e Arte

Musa da Alemanha tem loiras brazucas

Ana Paula Segetto e Carol Borges

Publicado em 2018-06-12 09:31:02 Atualizado em 2018-06-12 09:31:02 (497 visualizações)

Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa - O Original' do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG. 

Ana Paula Segetto é realmente "Original", como diz o concurso, bisneta de alemãs, a modelo tem como o melhor jogador da seleção que representa, Kimmich, o jovem volante de apenas 23 anos de idade. Quando o assunto é torcer, a modelo não está nem um pouco dividida e mesmo representando a Alemanha, ela prefere o Brasil.

"Fiquei muito triste com os 7x1 naquele dia. Alguns amigos brincaram dizendo que eu estava feliz, pois sabem que tenho alemão na família. Mas na realidade eu fiquei triste. 
Meu coração é do Brasil mas confesso que tenho um carinho muito grande pela Alemanha, pois era o país de meus Bisavós".  declarou a concorrente.




Mineira, 26 anos e ostentando 120 cm de bumbum – isso mesmo! –, a gata é a personificação da preferência nacional e promete tornar a Alemanha a queridinha do concurso. Para chegar lá, Carol Borges está em preparação desde janeiro e já perdeu 15kg.

"Antes eu fazia acompanhamento com nutricionistas e personal trainers, fazia várias refeições e pegava muito forte na musculação. Já treinava há mais de 6 anos e decidi começar a fazer o que o meu corpo pedia: diminuí a quantidade de refeições e passei a fazer um treino muito mais focado no aeróbico. A escada rolante foi minha maior aliada: faço 45 minutos todo dia e está sendo a minha chave para perder peso e diminuir medidas", explicou.

Para comemorar o novo shape, a Musa da Alemanha decidiu fazer um ensaio para lá de sensual e enquanto posava para as lentes do fotógrafo Edu Slim, falou sobre a possibilidade de posar nua, já que as três primeiras colocadas no concurso posarão para a Revista Sexy. "Esse foi um dos meus ensaios mais picantes e confesso que fiquei um pouco nervosa. Acho que foi bom ter essa experiência antes, mas estou focada na minha preparação no momento. Primeiro tenho que garantir o pódio, depois vou me preocupar com a revista", finaliza.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Coroas morenas ousadas e respondonas


Programação Cinema Tivoli Shopping


Conheça 10 candidatas do Musa do Brasil


Pref. abre inscrições para oficina de gestão musical


Candidata a Musa do Brasil posa sexy aos 41



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza