Diversão e Arte

CEU das Artes no Dia Nacional do Livro Infantil

Projeto contemplado pelo Conselho Municipal de Política Cultural

Publicado em 2018-04-19 16:00:02 Atualizado em 2018-04-19 17:37:01 (480 visualizações)

O Dia Nacional do Livro Infantil foi celebrado nesta quarta-feira (18) em Santa Bárbara d'Oeste. Os 90 alunos do 2° ano do CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) "Dom Eduardo Koaik", do Planalto do Sol, tiveram um dia diferente no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). Criada em 2002, a data é uma homenagem ao escritor Monteiro Lobato, nascido em 18 de abril de 1882.

Histórias e canções de autores e autoras nacionais, incluindo barbarenses, foram contadas e cantadas por Wal Baseio. Intitulado "Cantando e Contando Histórias", o projeto foi contemplado pelo edital do Conselho Municipal de Política Cultural com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A programação em alusão a data segue no dia 23 deste mês. Também no CEU das Artes haverá duas sessões de contação de histórias do projeto "Nas Asas da Leitura", às 9 e às 14 horas. A contação fica por conta de Amauri de Oliveira e Roberto Isler aos alunos do CIEP "Dom Eduardo Koaik". O projeto é contemplado pelo Conselho Municipal de Política Cultural
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musa vira madrinha da Força Aérea


Mulheres no mundo da ilustração


Loira, ruiva e morena vão tirar tudo na revista


Loiras ousam com roupas curtas


Panicat e global fazem nu e topless



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza