Diversão e Arte

Gatas- Na revista e novata de Bauru

Débora Santos e Gaby Pinal

Publicado em 2018-02-18 08:09:09 Atualizado em 2018-02-18 08:09:09 (811 visualizações)

A capa da revista Sexy seria a madrinha do bloco 'Banda das Cachorras', em São Paulo, mas acabou ficando de fora por não conseguir remarcar a sua agenda. A gata então foi substituída pela modelo Elga Shitara, a capa da revista Sexy do mês de fevereiro. Sobre a substituta, Débora fez elogios e também aconselhou.

"Não a conheço pessoalmente, mas é uma mulher lindíssima e sei que serei bem representada. Fico feliz que não tenham escolhido um rosto já conhecido. É bom renovar. Tenho certeza que a Elga vai brilhar muito e é isso o que eu desejo. Só espero que ela não fique muito animada... ano que vem eu volto, amor", contou a gata aos risos.
 

"Eu fui convidada pra ser musa de uma escola no Rio logo na segunda-feira de carnaval. A escola nem tinha desfilado ainda, meu telefone tocou e era a diretoria. Foi feito o convite e eu aceitei. Ano que vem eu venho pintadinha, apenas com um tapa-sexo. Nada mais posso falar, não quero despertar o olho gordo das colegas", revelou.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia



GABY PINAL- Ela nasceu em Perdeneiras e atualmente morando em Bauru, Gaby Pinal é uma daquelas mulheres que não passa sem chamar a atenção. Seja por chamar a atenção pela sua beleza e simpatia ou pela sua altura. Medindo 1,77 ela se torna uma garota imponente, e afirma que muitas vezes até intimida os homens, mas que não é por querer. 

Gaby tem chamado a atenção também de alguns produtores importantes do Brasil. A gata foi convidada a participar de um concurso de musa e fala um pouco sobre a mudança em sua vida. “Sempre fiz um estilo mais modelo mesmo, agora me enxergo um mulherão e quero trabalhar isso, são fases da vida, a menininha sai e entra a mulher onde enxerga as boas vantagens da vida adulta”. Afirma. Vale a pena acompanhar a evolução da beldade, isso por que ela tem dito que está organizando sua vida para justamente aproveitar o bom momento de contatos e convite de trabalhos que estão surgindo. 

“Sair de uma cidade do interior e enfrentar a cidade grande é meu próximo desafio com toda certeza será uma forma para mostrar meu trabalho e me expondo mais.” O ano pelo visto promete, afinal de contas a gata afirmou que fará seu primeiro ensaio sensual em breve e deixa todos curiosos, por enquanto confira algumas lindas fotos da musa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musa vira madrinha da Força Aérea


Mulheres no mundo da ilustração


Loira, ruiva e morena vão tirar tudo na revista


Loiras ousam com roupas curtas


Panicat e global fazem nu e topless



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza