Diversão e Arte

Musa da X-9 diz que se acaba na avenida

Júlia Menezes revela prazeres do carnaval

Publicado em 2018-01-12 17:00:01 Atualizado em 2018-01-12 17:00:01 (733 visualizações)

Quem já experimentou desfilar no carnaval garante que poucas vezes na vida se sentiram tão vibrantes e cheios de energia. A vibração contagiante da avenida é reconhecida pelo mundo todo. A atleta fitness Júlia Menezes, que já foi capa da Sexy, conhece bem todas essas sensações. Com passagens pela Salgueiro e Unidos da Peruche, a gaúcha parte para seu oitavo ano de carnaval, agora como musa da X-9 Paulistana.

"Só quem entra na avenida no dia do desfile conhece mesmo o que é o carnaval. É uma experiência única, uma alegria sem tamanho", revela. "Tudo fica ainda mais intenso se você se identifica com a escola, se participou dos ensaios e está vivendo aquela expectativa há meses, como é o meu caso. Sempre procurei me envolver com as escolas por onde passei, participar de todas as ações, todos os ensaios. Para mim, a proximidade da Musa no dia-a-dia da escola é tão importante quanto a performance no desfile", conta a gata.

O primeiro ensaio técnico para o carnaval 2018, realizado no último sábado (6), foi a oportunidade perfeita para a beldade matar a saudade da avenida. A loira caprichou no look e mostrou muito fôlego e samba no pé. "Na avenida eu me acabo, dou tudo de mim. Até mesmo nos ensaios acabo me empolgando, quebro tudo e mais um pouco. Sair de a língua de fora, suada, pés cansados, mas com o sentimento de missão cumprida. Para mim, esses são os verdadeiros prazeres do carnaval", finaliza.

Fotos: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza