Diversão e Arte

Madrinha da Imperador quer fantasia que cause

No Ipiranga, Silvia Waszak adianta detalhes

Publicado em 2018-01-08 18:08:19 Atualizado em 2018-01-08 18:08:19 (1592 visualizações)

Enquanto muitos diminuíram o ritmo e aproveitaram para curtir as festas de fim de ano, a loiraça Silvia Waszak viveu um dezembro de muita correria. Em plena preparação para o carnaval 2018, a eterna musa do Corinthians vem seguindo uma rotina intensa de treinamentos, ensaios na escola, aulas de samba e até de circo para afinar sua performance na avenida. Em meio a tudo isso, a ex-apresentadora de TV decidiu nessa primeira semana de 2018 todos os detalhes da sua fantasia e fez algumas revelações sobre o figurino.
 
"Desde quando recebi o convite da Imperador para ser madrinha de bateria já comecei a imaginar como poderia ser minha fantasia. A gente pensa nas cores, no tamanho, penas, pedrarias, cristais, etc. Nunca fui madrinha de bateria, então pensei logo em alguma coisa que não me atrapalhasse a sambar, sem deixar de roubar a cena, claro. Levei algumas referências para o meu figurinista e chegamos a um desenho que me agradou muito", lembra a gata.

"Quando vou pra avenida, causo mesmo! E em 2018 não será diferente! O que posso adiantar da minha fantasia desse ano é que ela será glamorosa, toda trabalhada nas cores da escola, com muitas zircônias e cristais para dar aquele brilho essencial para uma boa fantasia de carnaval! Espero contribuir com a Imperadores trazendo todo esse brilho e alegria na busca do título", revela a loira.

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ok ok. Musas do BR bombam na festa da TV


"Musical SB 200 anos" traz essência do passado barbarense


Funkeira ousada 'agarra' nova estrela do pornô


Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba


Morenas dominam o Musa do Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza