Diversão e Arte

Cantora trans lusa brilha na Parada Gay

Patricia Ribeiro fez tour no Brasil

Publicado em 2015-06-08 07:13:56 Atualizado em 2015-06-08 07:13:56 (2146 visualizações)

Patricia Ribeiro, Cantora Portuguesa a convite da Secretaria da Cultura de São Paulo , participou pela primeira vez de uma evento fantástico:  a 19ª Parada do Orgulho LGBT Como convidada Especial, no Trio Oficial na Avenida Paulista. Com o tema "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!", inspirado na música tema de Gabriela, personagem criado pelo escritor Jorge Amado, me senti...


"A cantora sentiu durante o desfile muita emoção ao se deparar com milhares de pessoas espalhadas pelas ruas, e considera muito importante este evento, que se realiza apenas uma vez por ano, para que todos possam demonstrar ao Mundo que se vive em democracia.


A cantora refere: "É uma forma das pessoas se expressarem e no fundo se libertarem do preconceito da sociedade e se unirem por uma causa que reivindica os direitos do ser humano". "Para mim, como portuguesa, sendo Portugal um país conservador, foi um orgulho poder representar Portugal nesta Parada." 
Patricia apresentou se de forma exuberante com um vestido colorido e marcou presença no Carro  Oficial onde se divertiu imenso. Foram muitos os elogios recebidos, e por ser uma Artista Internacional a receptividade foi maravilhosa. "Senti me uma verdadeira diva no meio de milhares de pessoas que vibraram com a minha presença e alegria que transmiti ao público brasileiro"
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Desfilar no carnaval pra superar saída da TV


Emccamp conclui obras da biblioteca de Santa Bárbara


Loira exuberante volta a ensaio após 'live'


Veja nomes mais citados na estreia do BBB19


Bastidores da escrita, por Oscar D'Ambrosio



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza