Cidades

Americana quer voluntários no combate ao coronavírus

Profissionais formados na área da Saúde

Publicado em 2020-03-26 16:55:29 Atualizado em 2020-03-26 17:13:52 (621 visualizações)

Tem formação na área da Saúde e quer contribuir nesse momento de pandemia de coronavírus? A Secretaria de Saúde de Americana iniciou nesta quinta-feira (26) um cadastro de profissionais voluntários para o enfrentamento ao Covid-19, formados em cursos técnicos ou de nível superior. O link para preenchimento do formulário está disponível em www.saudeamericana.com.br/voluntarios/, que pode ser acessado diretamente, por meio do site da Prefeitura de Americana (www.americana.sp.gov.br) ou da Secretaria Municipal de Saúde (www.saudeamericana.com.br/portal/).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Gleberson Miano, o objetivo deste cadastro é criar um banco de voluntários que podem ser chamados caso seja necessário. “Este é um momento totalmente atípico e o trabalho dos profissionais de saúde está sendo ainda mais imprescindível para enfrentarmos essa pandemia”, afirmou. “Contamos com o voluntariado dos profissionais da Saúde que podem ajudar muito o município. Se a demanda for muito grande, ficaremos felizes em poder contar com esse serviço”, completou o secretário.

O profissional formado na área da Saúde, interessado em ser voluntário, deve acessar o link e preencher o formulário com seus dados pessoais, como nome, endereço, escolaridade, profissão e outros. É preciso ficar atento se as informações de telefone e e-mail principalmente estão corretas para que a Secretaria de Saúde entre em contato.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Bibliotecas de Sumaré adiam prazo para devolução de livros


BRK suspende corte de água por 60 dias em Sumaré


Americana adianta desinfecção no Hospital Municipal


Dupla leva bike e um roda pra polícia


NO: Vacinação contra gripe continua segunda-feira com 'drive thru'



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza