Cidades

Fizeram limpa na pizzaria e caíram pra GM

Conexão Americana Nova Odessa

Publicado em 2020-02-27 14:56:05 Atualizado em 2020-02-27 14:56:05 (381 visualizações)

Ladrões que assaltaram a pizzaria Bueno’s no Parque Novo Mundo em Americana foram presos após fugirem para a vizinha Nova Odessa. Eram 4 atacantes que roubaram dinheiro do caixa e fugiram em um Honda Civic na cor cinza.

Equipes da Guarda Municipal de Nova Odessa iniciaram buscas ao veiculo e na rodovia Rodolfo Kivitz foi visualizado e abordado tendo no seu interior o quarteto E.S.T., 20, morador da Vila Bertine, R.O.S  24, morador da Praia Azul, S.V.P.S, 22, Jd. Alvorada – Nova Odessa e R.S., 33,  Klavin.

Na busca no veiculo, no banco traseiro foram localizadas 4 blusas de moletom (usadas no crime) e uma touca ninja, e sob as blusas foi localizado a quantia de R$ 960 em notas diversas que os indivíduos não souberam informar a procedência.

Os quatro foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária(C.P.J) onde as vítimas reconheceram todos sem sombra de dúvida, como sendo os autores do roubo. Todos os quatros indivíduos foram autuados em Flagrante Delito Roubo Qualificado ficando a disposição disposição justiça.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Em menos de 24 horas, sub-adutora rompe de novo


AM: Obra da Captação de Água Bruta atinge 74%


Foram pescar na Salto Grande. Caíram na rede da Gama


NO: Câmara terá sessões e audiências públicas à distância


Sub-adutora da Campos Salles rompe pela 9a vez



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza