Economia

PAT recolocou 1,8 mil pessoas até novembro

Americana

Publicado em 2019-12-15 11:00:02 Atualizado em 2019-12-15 12:29:37 (240 visualizações)

Empresas de Americana e também de outras cidades têm o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade como referência na hora de selecionar mão de obra. Algumas delas, inclusive, priorizam esse contato com o posto antes de realizar seleções de candidatos por outras vias. É o caso do empresário Osvaldo Neto, proprietário da Construtora e Prestadora de Serviços D. Moraes, que avalia positivamente o serviço prestado pelo PAT.

"Sempre que vou contratar dou preferência  e contato, primeiramente, o PAT de Americana e região. O trabalho prestado é excelente, com pessoal qualificado para lidar com essas demandas, e sempre fico 100% satisfeito". Declarou Osvaldo.

Os números relacionados à captação de vagas comprovam a boa reputação do PAT junto ao empresariado em geral. De janeiro a novembro deste ano, foram abertas 1800 vagas de emprego e encaminhados 15.841 currículos para apreciação das empresas interessadas. O PAT disponibilizou, ainda, espaço para que 143 empresas realizassem processo seletivo em suas dependências.
Os candidatos interessados em cadastrar currículo no PAT devem acessar o link http://www.americana.sp.gov.br/americanaV6_index.php?it=54&a=pat_vagas_emprego .

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Pacientes da rede municipal de Saúde devem atualizar cadastro


Ecoponto em Santa Bárbara pega fogo


Nova Odessa plantou 1785 novas árvores em 2019


Projeto Guri de S.Bárbara abre inscrições neste mês


SM: Pref. ainda atende famílias atingidas por alagamentos



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza