Cidades

Obra deve afetar abastecimento de água na quinta

Veja os bairros. Em Santa Bárbara d'Oeste

Publicado em 2019-12-03 13:00:02 Atualizado em 2019-12-03 13:00:02 (186 visualizações)

Os bairros Vila Rica, São Joaquim, Trinta e Um de Março, Trabalhadores, San Marino, Ângelo Giubina, Terra Azul, Souza Queiroz, Terras de Santa Bárbara, Fernando Mollon e Jardim Conceição poderão ter o abastecimento de água oscilando, entre baixa pressão e períodos de interrupção, na quinta-feira (05/12), das 8h às 17h.

O motivo é a interligação de uma nova adutora instalada para substituir a antiga tubulação que se encontra com suas estruturas comprometidas e que causam constantes transtornos por rompimentos, entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Souza Queiroz, e o reservatório São Francisco. O serviço ocorrerá nas dependências da ETA IV, o que necessitará interromper parte das suas operações e, consequentemente, podendo afetar os bairros citados.

A previsão é que o abastecimento retome a normalidade após as 17 horas, que é o período previsto de conclusão da intervenção. O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para o uso racional da água das caixas d’água nesse dia.

A autarquia reforça a importância desta obra – instalação da adutora - que trará grandes benefícios à população e contribuirá no combate às perdas. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Sebrae Aqui Sumaré fecha ano com 2.275 atendimentos


DAE de S. Bárbara promove a 25ª Sipat


S.Bárbara tem ação contra o Aedes aegypti neste sábado


Ameriprev muda de endereço e vai pra São Jerônimo


Omar recebe maquete do reservatório do Jd. Brasil



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza