Cidades

Ladrão do BK roda com whisky e energético

Roubou 2 vezes em Americana

Publicado em 2019-12-03 10:09:21 Atualizado em 2019-12-03 10:09:21 (320 visualizações)

A polícia deteve um homem acusado de roubar duas vezes em pouco tempo na região do São Vito em Americana. O primeiro ataque foi na lanchonete Burguer King e o outro pelo Posto Alabama situado na av. Orlando Dei Santi.

A polícia iniciou patrulhamento para encontrar o rapaz com as características descritas pelas vítimas. Já na av Antônio Lobo, na área central da cidade, a equipe visualizou um carro na av. São Jerônimo sentido bairro e no seu interior um ocupante com as características descritas pelas vítimas. 

A equipe iniciou acompanhamento pelas vias: Av. São Jerônimo, Av. América, R. Herminio Saciloto, R. Das Esmeraldas e R. Da Boa Vontade, quando pela Av. Nove de Julho N°455 realizou a abordagem. Após o desembarque dos ocupantes foi realizada a busca pessoal em ambos não sendo nada de ilícito encontrado, mas no interior do veículo foram encontradas as mercadorias roubadas bem como o dinheiro que foi subtraído, foi então dada voz de prisão ao indivíduo autor dos delitos.

O motorista do veículo se apresentou como uber, foi então feita a fiscalização veicular sendo constatado que estava com o licenciamento em atraso, por este motivo teve seu veículo recolhido ao pátio municipal. 

Pela Central de Polícia Judiciária de Americana as vitimas fizeram o reconhecimento do indivíduo bem como das mercadorias que foram subtraídas. A ocorrência foi apresentada ao Delegado Sr. Lucio Antonio Petrocelli, onde foi lavrado o BOPC N° 12964/2019 de Roubo Consumado ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Sebrae Aqui Sumaré fecha ano com 2.275 atendimentos


DAE de S. Bárbara promove a 25ª Sipat


S.Bárbara tem ação contra o Aedes aegypti neste sábado


Ameriprev muda de endereço e vai pra São Jerônimo


Omar recebe maquete do reservatório do Jd. Brasil



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza