Cidades

Associação Comercial de Sumaré realiza Black Acias

Descontos em serviços e renegociação de dívidas

Publicado em 2019-11-13 15:00:05 Atualizado em 2019-11-13 15:00:05 (235 visualizações)

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) aderiu ao tradicional movimento de promoções no mês de novembro e criou a Black Acias. Durante a campanha, serão oferecidos descontos nos serviços de certificado digital, isenção de adesão para novos associados e redução de multas e juros para empresas que tenham dívidas com a associação. A Black Acias será realizada até o dia 30 de novembro.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, explica que a campanha é ampla e oferece vantagens não apenas para novos associados ou empresas que estejam com dívidas. Os associados que realizarem alguma indicação ganham uma mensalidade para cada negócio efetivado. "Se o nosso associado indicar 12 empresas e estas se associarem à Acias, por exemplo, ele ganhará um ano de mensalidade grátis", exemplifica.

Para os serviços de certificado digital, os descontos serão de até 20%, independentemente de ser associado. A campanha é válida para todos interessados.

A Black Acias também contempla associados que têm pendências com a entidade e empresas que não fazem mais parte do quadro da associação, mas têm dívidas em atraso. Durante a campanha, as empresas poderão acertar suas dívidas com redução de multas e juros. "A Black Acias está sendo amplamente divulgada entre os nossos canais de comunicação, mas para reforçar a divulgação, colaboradores da Acias entrarão em contato com estas empresas para informar sobre os benefícios e os detalhes da campanha", comenta.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Programa Novotec oferece cursos para alunos do ensino médio


Sumaré destaque na Revista Nova escola


Novo PS do HM recebe ar condicionado e móveis planejados


14 macacos morrem após ataque de abelhas no Zoo


Prefeitura de Nova Odessa ganha 2 mil mudas de árvores



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza