Diversão e Arte

Pref. divulga selecionados do Festival Gastronômico

Evento acontece de 15 a 17 de dezembro

Publicado em 2019-11-09 14:00:07 Atualizado em 2019-11-10 08:59:40 (345 visualizações)

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Comissão de Análise Técnica do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Verão 2019, composta por membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), divulgam os empreendimentos selecionados entre os inscritos no evento. O Festival será agora em três dias: 15, 16 e 17 de dezembro, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

De acordo com a Comissão, passaram por todas as etapas e foram aprovados Braza Bar e Espetos, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Doce Terapia, Dona Beleza Bar e Restaurante, Eu Amo Pastel Joel & Leia, Mix Culinária Saudável, Pallet Hall Bar e Restaurante, Pastelaria do Chico, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro's Sushi House e Tutti Amici Pizzaria.

Inédito, nesta edição o Festival tem o maior número de pratos, sendo 15 opções livres, 10 opções exclusivas, com seis vegetarianos e quatro veganos, além de alguns pratos pensados para pessoas com alimentação restrita, alérgicos e intolerantes, com pratos sem leite de vaca, ovos e glúten – todos de responsabilidade dos empreendimentos participantes.

Como de costume, os selecionados participarão de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a produção dos materiais de comunicação visual e também de um coquetel de lançamento do Festival, no dia 27 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Homem é preso após fraudar caixas eletrônicos


Emefei 'Rosa Lee' tem realocação do parquinho infantil


Encontros do Programa 'Coluna Ativa' seguem até dia 27


NO: casa de repouso interditada pela 2ª vez


Vandalismo na orla da Praia Azul exige mais fiscalização



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza