Cidades

Prefeitura instala 25 novos bancos no Terminal Urbano

Publicado em 2019-08-19 16:41:20 Atualizado em 2019-08-19 16:41:20 (291 visualizações)

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste instalou 25 novos bancos no Novo Terminal Urbano. Os bancos são de madeira e proporcionam 90 lugares para o público e foram instalados em substituição às estruturas que já existiam no local – parte alvo de vandalismo.

No sábado (17), o prefeito Denis Andia e o vice-prefeito Rafael Piovezan acompanharam a instalação dos bancos, conversando com a população. "Uma manhã gostosa para conhecer histórias incríveis. Lembramos de uma frase que uso sempre. 'Para aguardar um ônibus, os trabalhadores barbarenses tomavam sol quando fazia sol, chuva quando chovia e vento quando ventava'. Graças a Deus, um passado que ficou para trás através de muito trabalho, esforço e dedicação", comentou o prefeito.

Entregue no fim de 2016, o Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d'Oeste está em um terreno de 8,5 mil metros quadrados que foi amplamente transformado. 

Além do Novo Terminal, a região ganhou os Novos Boxes para conveniência e o prolongamento da Rua João XXIII – com a criação do Largo Bicentenário, desafogando o fluxo de veículos em ruas da região e criando novas rotas aos motoristas. 

A região tem ainda a Nova Biblioteca Pública Municipal, entregue no início deste ano, em projeto moderno e sustentável. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Novos loteamentos estão proibidos em Nova Odessa


Roubou picapona mas rodou com vidro quebrado


CPFL é alvo de furto em Americana


Motociclista perde o controle na SP-304


De 56, tentou estuprar adolescente de 13 e foi preso



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza