Cidades

Gama detém homem com droga na praça do Liberdade

Em Americana

Publicado em 2019-08-14 16:04:38 Atualizado em 2019-08-14 16:04:38 (375 visualizações)

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com apreensão de drogas no começo da noite desta terça-feira no Parque da Liberdade. A equipe esteve na praça Arlindo Rocha Filho por volta das  18:30h e deteve o desempregado J.R.S., 25. 

Havia a informação de tráfico de drogas no local e a equipe Romu dirigiu se ao local descrito na denúncia- de que um homem guardava uma sacola no interior da praça. Com as características físicas e as roupas, a equipe fez diligência e foi avistado o denunciado.

Abordado, revistado, ele trazia consigo a importância de R$ 85 em dinheiro não sabendo dizer da origem. Com emprego do cão Hércules, foi localizada uma sacola plástica com maconha, crack e cocaína. Questionado sobre as drogas, negou estar na prática de tráfico. 

Com a presença da mãe e autorizada a equipe entrou na casa fazendo mais buscas, mas nada mais foi localizado. Como a denúncia coincidia com o abordado, acabou detido, sendo conduzido a CPJ local. Autoridade Policial deliberou pela apreensão das drogas, dinheiro e liberação do averiguado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

AM: Pref. segue com manutenção de vias rurais


Alunos da EJA formam-se em S.Bárbara


Prefeitura e Sebrae promove capacitação de horticultores


Comprou carro dublê na Feira do Rolo e advinha


NO vai multar morador que depositar lixo fora da lixeira



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza