Cidades

Gama detém homem com droga na praça do Liberdade

Em Americana

Publicado em 2019-08-14 16:04:38 Atualizado em 2019-08-14 16:04:38 (323 visualizações)

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com apreensão de drogas no começo da noite desta terça-feira no Parque da Liberdade. A equipe esteve na praça Arlindo Rocha Filho por volta das  18:30h e deteve o desempregado J.R.S., 25. 

Havia a informação de tráfico de drogas no local e a equipe Romu dirigiu se ao local descrito na denúncia- de que um homem guardava uma sacola no interior da praça. Com as características físicas e as roupas, a equipe fez diligência e foi avistado o denunciado.

Abordado, revistado, ele trazia consigo a importância de R$ 85 em dinheiro não sabendo dizer da origem. Com emprego do cão Hércules, foi localizada uma sacola plástica com maconha, crack e cocaína. Questionado sobre as drogas, negou estar na prática de tráfico. 

Com a presença da mãe e autorizada a equipe entrou na casa fazendo mais buscas, mas nada mais foi localizado. Como a denúncia coincidia com o abordado, acabou detido, sendo conduzido a CPJ local. Autoridade Policial deliberou pela apreensão das drogas, dinheiro e liberação do averiguado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Seguem serviços de zeladoria em S.Bárbara


Adô de 13 anos roda com drogas


Polícia recupera carga roubada de agrotóxicos


Praça Sebastião da Cruz Prata, no Bela Vista, em reforma


Deputado fala em alteração no modelo do Parque Ecológico



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza