Cidades

Ecoponto do Jardim dos Lírios fica interditado após incêndio

Serviços serão liberados nos próximos dias

Publicado em 2019-08-13 15:57:25 Atualizado em 2019-08-13 17:01:06 (230 visualizações)

O ecoponto do Jardim dos Lírios está fechado temporariamente para manutenção, após a unidade ter sido afetada por um incêndio no último domingo (11). Segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), foi ateado fogo no material existente no ecoponto e o Corpo de Bombeiros foi acionado, com a ajuda de uma máquina esteira para trabalhar em conjunto com os caminhões-pipas para controlar o incêndio.

Os funcionários da Sosu estão executando uma cerca na Rua Uirapuru para impedir os descartes irregulares no local. O trabalho continua nesta terça-feira (13) e o ecoponto deverá ser liberado nos próximos dias.

Os munícipes poderão descartar materiais nas demais unidades localizadas no Jardim Bertoni (Avenida Roma, 4483), Antonio Zanaga (Avenida Viscose Rayon, 209), Jardim da Paz (Avenida Estevão Carlos Vicentini, 175), Praia Azul (Rua dos Pinhais, 61), Catarina Zanaga (Avenida Carmine Feola, 1327) e Nova Carioba (Rua José Nicoletti, 110).

A Sosu programa a limpeza dos ecopontos rotativamente e, recentemente, adquiriu um caminhão trucado para ampliar o trabalho executado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Seguem serviços de zeladoria em S.Bárbara


Adô de 13 anos roda com drogas


Polícia recupera carga roubada de agrotóxicos


Praça Sebastião da Cruz Prata, no Bela Vista, em reforma


Deputado fala em alteração no modelo do Parque Ecológico



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza