Cidades

PM prende procurado por furto no Jardim Pérola

Homem foi detido durante abordagem em um bar

Publicado em 2019-07-22 19:25:52 Atualizado em 2019-07-22 19:25:52 (278 visualizações)

Um homem que era procurado pela Justiça foi preso nesta segunda-feira (22), no bairro Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A Polícia Militar (PM) descobriu o mandado de prisão contra o suspeito durante uma abordagem a diversos indivíduos em um bar, que aconteceu após um deles dar um alerta sobre a chegada das motocicletas da polícia.

Ainda segundo a PM, o homem estava sendo procurado por furto (Art. 155) e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada por uma equipe de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), composta pelos militares Cabos Teixeira, R. Silva e Soldado Rafael.

Veículo localizado

Já no domingo (21), a PM recuperou uma caminhonete Hyundai Tucson que havia sido roubada na noite de sexta-feira (19), quando o proprietário saia de casa na Rua Dinamarca, no Jardim Europa.

O crime foi cometido por quatro homens, um deles em posse de um revólver, que além do carro, roubaram R$ 1 mil em dinheiro, carteira com documentos e cartões bancários da vítima.

O veículo foi encontrado sem danos e sem adulterações na Rua Holanda, mesmo bairro em que foi roubado e devolvido ao proprietário.

Com informações PolicialPadrão

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza