Cidades

Artesãos de Americana ganham novo espaço de exposição e vendas

Publicado em 2019-07-11 16:16:48 Atualizado em 2019-07-11 16:16:48 (291 visualizações)

Os artesãos cadastrados na Secretaria de Cultura e Turismo de Americana ganharão um novo espaço para expor e vender seus produtos. Nesta sexta-feira (12), às 9h30, uma área foi totalmente reorganizada no Parque Ecológico e será aberta com este objetivo. O quiosque acompanhará o horário do parque e vai funcionar de terça a domingo, das 8 às 17 horas.

Os profissionais já contam com uma Feira de Arte e Artesanato (Ameriart), que é realizada uma vez por mês no Centro de Cultura e Lazer (CCL). A feira seguirá com sua programação mensal e, agora, os artesãos poderão contar com um espaço expositivo e de venda permanente no parque.

O projeto Ameriart  envolve trabalhos de patchwork, bordados, patchapliquê, pintura, decoupagem em caixas, vidros e madeiras, fontes de água, arranjos de flores, artigos de decoração, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos, bijuterias, entre outros. O objetivo do projeto é proporcionar opções alternativas de compra para a população, além de divulgar e valorizar o trabalho dos artesãos de Americana.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Empresários doarão cobertura de espaço do Ciep Jaguari


Adôs rodam após roubar motinha


Inscrições para 'Corrida Tivoli Kids' terminam amanhã


Americana inaugura oitavo ecoponto para descarte de materiais


Campinas ganha 'praça do futuro' esta semana



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza