Cidades

Adolescente morre após troca de tiros com PM

Crime foi causado por três indivíduos, um ainda está foragido

Publicado em 2019-07-11 08:32:35 Atualizado em 2019-07-11 10:08:27 (868 visualizações)

Na noite desta quarta-feira (10), um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara d' Oeste (SP). O caso aconteceu no Bairro Mollon.

De acordo com a corporação, três indivíduos assaltaram uma lanchonete na Rua Iridio, eles levaram dois celulares e um veículo Toyota Corolla. Os policiais foram acionados e durante patrulhamento conseguiram localizar o veículo na Avenida Santa Bárbara.

A equipe composta pelo 1º Sgt Celestino, Cabos Neri, Panachioni e Soldado De Camargo, iniciaram patrulhamento por diversos bairros da cidade, porém o carro foi perdido nas proximidades do Bairro 31 de Março.

Os policiais continuaram patrulhando e na Rua Vereador Joel Bueno Quirino, localizaram o veículo batido em um poste. O criminoso que estava dirigindo o carro perdeu o controle durante a fuga.

Ao ver a viatura, o menor de idade que estava no banco do passageiro, disparou contra a equipe, houve troca de tiros, onde o mesmo foi baleado e morreu no local. Já o motorista, também adolescente, foi apreendido.

O caso foi apresentado no plantão policial. Foram apreendidos um revolver, quatro munições e R$ 17,05 em moedas. O criminoso apreendido já havia antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

Com informações PolicialPadrão
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Empresários doarão cobertura de espaço do Ciep Jaguari


Adôs rodam após roubar motinha


Inscrições para 'Corrida Tivoli Kids' terminam amanhã


Americana inaugura oitavo ecoponto para descarte de materiais


Campinas ganha 'praça do futuro' esta semana



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza