Cidades

Primeira feira de vinhos do São Vicente recebe 700 clientes

Festival de Inverno da rede segue até o dia 21

Publicado em 2019-07-10 15:37:21 Atualizado em 2019-07-10 15:37:21 (388 visualizações)

 Uma noite para desmitificar o mundo do vinho. A primeira Feira de Vinhos do São Vicente realizada na última sexta-feira, dia 5, na loja da rede em Nova Odessa, reuniu 700 clientes, que aproveitaram a oportunidade para conhecer e tirar dúvidas sobre o mundo do vinho. O evento abriu oficialmente o Festival de Inverno nas lojas dos Supermercados São Vicente.

No total, 20 expositores entre as principais vinícolas e importadoras do mercado participaram da feira. Foram oferecidos 120 rótulos para degustação. Além de queijos, massas e pães de diversas regiões. O evento foi gratuito.

"Uma oportunidade para desmitificar o vinho para nossos clientes. Conseguimos fazer com o cliente que estava passando pela loja, pudesse conhecer ainda mais o que é oferecido em nossas adegas", disse.

O cliente dos Supermercados São Vicente, Henrique Figueira estava fazendo suas compras e aproveitou para conhecer novos estilos de vinho. "Este evento é um diferencial do supermercado. Esta é a primeira vez que participo de um evento assim, em um supermercado. A variedade de vinhos tanto na qualidade quanto nos preços dá uma ideia sobre este produto", afirmou.

O empresário Nivaldo de Andrade lembrou que ações como esta aproximam o cliente da rede. "Sensacional. Isso cativa o cliente e faz a gente voltar a cada dia mais, de agora em diante pretendo apurar meu paladar para aproveitar o que o vinho tem bom pra gente, a feira me ajudou nisso também", comentou

O Festival de Inverno da rede de Supermercados São Vicente acontece até o dia 21 de julho.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Empresários doarão cobertura de espaço do Ciep Jaguari


Adôs rodam após roubar motinha


Inscrições para 'Corrida Tivoli Kids' terminam amanhã


Americana inaugura oitavo ecoponto para descarte de materiais


Campinas ganha 'praça do futuro' esta semana



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza