Cidades

Fundo Social recebe 8T de alimentos da Copa Terceirão

Publicado em 2019-06-26 10:10:38 Atualizado em 2019-06-26 10:45:40 (245 visualizações)

O Fundo Social de Solidariedade concluiu a contagem das doações arrecadadas durante a 7ª edição da Copa Terceirão e foram entregues 7.703,18 quilos de alimentos secos não perecíveis e 286,05 líquidos. O órgão irá repassar os kits para entidades assistenciais de Americana e famílias referenciadas no Fundo Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Agradeço imensamente os meninos da organização, que novamente realizaram um evento exemplar. Eles conseguiram reunir muitos jovens, não houve problemas durante as competições e, paralelamente, trabalharam a questão das doações. Foi mais uma parceria que deu certo e vamos começar as distribuições dos alimentos", disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A Copa Terceirão aconteceu no final de maio e início de junho no Centro Cívico - Complexo Poliesportivo "Milton Fenley Azenha", e contou com a presença de 36 mil pessoas, entre torcida, jogadores e organização do evento. "É gratificamente poder proporcionar a doação para aqueles que necessitam. Ficamos extremamente felizes de poder ajudar e deixar nossa marca na cidade de Americana", comentou João Vitor Silva, um dos organizadores da Copa, ao lado de Denis Dias e Jeferson Júnior.

O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no bairro Jardim São Paulo e atende o público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações sobre o órgão podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Novos loteamentos estão proibidos em Nova Odessa


Roubou picapona mas rodou com vidro quebrado


CPFL é alvo de furto em Americana


Motociclista perde o controle na SP-304


De 56, tentou estuprar adolescente de 13 e foi preso



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza