Cidades

Um vai em cana por tráfico no Jd Europa

Moças foram liberadas

Publicado em 2019-06-24 07:27:23 Atualizado em 2019-06-24 07:27:23 (453 visualizações)

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas este domingo em Santa Bárbara d'Oeste. As prisões aconteceram na rua Turquia, no Jardim Europa. A equipe de Força Tática da PM foi para o local verificar denúncia de que três pessoas usavam a casa para traficar drogas.

Já na esquina, a equipe avistou F. M. L, que correu para dentro da casa sendo acompanhado e abordado. Ele foi flagrado agachado dando descarga e ajudando a empurrar com a mão kits de drogas para o esgoto. Ele foi contido sem que dispensasse toda droga restante- kit com 15 porções de maconha e um kit com 14 ependorfs de cor roxa com substância branca análoga a cocaína. 

J. F. V. estava na casa e com ela não foi encontrada droga, somente uma carteira de Estudante  do colégio Antares- do curso técnico em segurança do trabalho. C. A. O. também foi abordada na casa e com ela  não foi localizada droga porém  na busca veicular foram localizados R$ 200 e uma  carteirinha de estudante.

Na busca domiciliar foi localizado sobre a pia ,R$ 20, 16 pedras de crack embaladas em saquinhos transparentes tipo Bidu,  oito ependorfs contendo pó branco e duas porções de maconha semelhantes aos que foram localizados com F.

Questionados separadamente, J. negou estar no tráfico, quanto a carteira falsa alegou que era para pagar meio ingresso na festa do peão de Americana. C. disse que o dinheiro localizado e de sua filha e quanto a carteira falsificada também usa para pagar somente meia entrada nas festas.

Todos encaminhados no Plantão Policial onde foi elaborado BOPC 1386 a respeito, sendo que F. permaneceu preso e as moças foram liberadas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Perderam a biqueira no São Joaquim


Recape chega à Praia dos Namorados


Cruzeiro do Sul ganha novo ramal de galeria de águas pluviais


SM: Serviços essenciais funcionam no feriado


NO tem 'aulão' gratuito de funcional neste sábado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza