Cidades

Jogos Escolares: competições de Futsal têm início

Primeira fase dos jogos contemplou Atletismo e Atletismo Paralímpico

Publicado em 2019-06-13 08:00:08 Atualizado em 2019-06-13 08:00:08 (318 visualizações)

Cerca de 400 alunos de 10 e 11 anos do 5º ano de 26 escolas municipais de Ensino Fundamental de Santa Bárbara d'Oeste entram em quadra nesta semana para as competições de Futsal Masculino e Feminino da 7ª Edição dos Jogos Escolares.

As partidas tiveram início na segunda (10) e seguem até quinta-feira (13) com a fase de grupos. Os confrontos acontecem nos ginásios "Vereador José Salves", no Jardim Pérola, "Djaniro Pedroso", no Centro, e "Claudemir Martim Daniel – Mirzinho", no Jardim São Francisco.

Após a definição dos finalistas, o chaveamento será feito e na próxima semana acontecerão as quartas, semifinais e finais, com todas as partidas realizadas no Ginásio Municipal "Djaniro Pedroso".

A primeira fase dos Jogos Escolares 2019 contemplou Atletismo e Atletismo Paralímpico. O CIEP "Padre Victório Freguglia", da Vila Pântano 2 foi o campeão em ambas as modalidades.

O evento organizado pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Esportes, conta com o trabalho técnico de dezenas de profissionais de Educação Física, com o objetivo de estimular a prática esportiva e competitividade aos alunos, além de selecionar novos talentos para as escolinhas da Secretaria de Esportes. A próxima etapa do evento etapa será em outubro, com as disputas do Basquete.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Novos loteamentos estão proibidos em Nova Odessa


Roubou picapona mas rodou com vidro quebrado


CPFL é alvo de furto em Americana


Motociclista perde o controle na SP-304


De 56, tentou estuprar adolescente de 13 e foi preso



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza