Cidades

Estagiária da CM representa o Brasil em Conferência da Apple

Victória Andressa trabalha com Léo da Padaria

Publicado em 2019-06-12 19:06:43 Atualizado em 2019-06-13 09:09:09 (432 visualizações)

O talento de Victória Andressa Santos Macedo de Faria, aluna do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Americana e estagiária da Câmara Municipal de Americana, lotada no  gabinete do vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PCdoB) desde o início de 2019, foi reconhecido com uma bolsa para representar o Brasil na Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, a Worldwide Developers Conference, WWDC, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, de 3 a 7 de junho.

Victória foi responsável pela criação de um jogo eletrônico que batizou de “Sharing Love” (que em tradução literal quer dizer compartilhando amor). A estudante explica que o objetivo do jogo é estimular uma reflexão profunda sobre o tema. O aplicativo foi desenvolvido para iPad por meio da ferramenta Playground, da Apple. 

Vale salientar que o projeto de Victória foi um dos selecionados entre milhares de todo o mundo que concorreram ao programa da Apple, gigante norte-americana do ramo de tecnologia.

"A conquista de Victória vai muito além da satisfação pessoal. Ela comprova que a dedicação aos estudos e o investimento no talento valem à pena. Ao ser selecionada para uma vaga tão concorrida em um programa tão relevante no mercado de tecnologia, a estudante serve de motivação a tantos outros que, assim como ela, sonham dar altos saltos na carreira profissional", afirma Léo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Fatecs divulgam locais de exame do Vestibular do 2º semestre


Fundo Social recebe 8T de alimentos da Copa Terceirão


Morador de rua é ferido por arma branca


Menina de 4 anos atropelada no São Manoel


ACISB e Aescon Americana fecham parceria



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza