Cidades

Novo espaço da Feira do Produtor na Zona Leste agrada público

Próxima edição será no dia 26 de junho

Publicado em 2019-05-23 17:13:02 Atualizado em 2019-05-23 17:13:02 (273 visualizações)

Novas experiências agroecológicas e artesanais em um novo local. Mais de 3 mil pessoas puderam apreciar a primeira edição da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d'Oeste no CEU das Artes. Mensalmente o novo espaço receberá a iniciativa, sendo a próxima edição no dia 26 de junho. Já no Largo Bicentenário, ao lado do Novo Terminal Urbano, onde acontece há nove meses, será no dia 11 do mês que vem.

Foram comercializados pães caseiros, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, pancetas e linguiças artesanais.

"Promover um ambiente agradável com a interação da população barbarense em um evento que evidencie os produtos feitos pela nossa gente é uma das principais finalidades da Feira, que por sinal vem tomando uma proporção bastante notória, principalmente em relação às últimas edições no Largo Bicentenário e agora no CEU das Artes – novo local aprovado pela população", explicou o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro. "Agradecemos o prefeito Denis Andia pelo incentivo direcionado à Feira do Produtor, pela evolução do evento, por mais um local para realizá-lo e que certamente tende a prosperar ainda mais", enalteceu.

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d'Oeste é realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceira com pequenos agricultores e produtores barbarenses. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB: Refis oferece até 100% de desconto


Alunos fazem Blitz de conscientização na Semana do Trânsito


Nova Odessa prepara mutirão para realizar 6 mil exames


Área de lazer no Santa Rita entra na reta final


Morre aos 64 anos professor Marraccini



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza