Cidades

Pelé quer saída pra Bandeirantes

Visa expansão industrial em Nova Odessa

Publicado em 2019-05-18 08:56:35 Atualizado em 2019-05-18 08:56:35 (340 visualizações)

O secretário de Obras e Planejamento Urbano da Prefeitura de Nova Odessa, Elvis Garcia, o Pelé, se reuniu na quinta-feira (16) com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris (PSDB). Durante o encontro, Pelé, que responde interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pediu a abertura de um acesso à Rodovia dos Bandeirantes, na região do bairro Chácaras Recanto Solar.

Ao apresentar a proposta ao presidente do Legislativo estadual, o secretário argumentou que a obra vai permitir a expansão industrial não apenas em Nova Odessa, como também em Sumaré e Santa Bárbara d'Oeste, que converteriam áreas, hoje com acesso difícil, em espaços atrativos para a instalação de novas empresas. Segundo Pelé, a melhoria também beneficiaria Americana, que não tem ligação direta com a rodovia.

"É uma obra que não vai exigir grande investimento do Governo do Estado, uma vez que já existe um viaduto no local", explicou o secretário. O grande problema que enfrentamos hoje em Nova Odessa, na região e em todo país é a falta de emprego. Com a abertura desse acesso, teremos condições de atrair mais empresas para aquela região e, consequentemente, gerar mais empregos", afirmou o secretário Elvis Garcia

O presidente da Alesp recebeu com bons olhos o pedido do secretário novaodessense e se comprometeu a levá-lo ao governador João Dória. Por meio de nota encaminhada pela assessoria, Cauê afirmou que trata-se de uma "importante obra para Nova Odessa e região" e que o município "pode contar com seu empenho junto ao Governo de São Paulo".
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB: Refis oferece até 100% de desconto


Alunos fazem Blitz de conscientização na Semana do Trânsito


Nova Odessa prepara mutirão para realizar 6 mil exames


Área de lazer no Santa Rita entra na reta final


Morre aos 64 anos professor Marraccini



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza