Cidades

Atendimento do Edison Mano passa para o Hospital

Unidade está em reforma

Publicado em 2019-05-16 17:22:22 Atualizado em 2019-05-16 17:22:22 (378 visualizações)

O atendimento do pronto-socorro "Dr. Edison Mano", na área central de Santa Bárbara d'Oeste, foi transferido, nesta quinta-feira, para o Hospital Santa Bárbara. A medida foi necessária para a execução dos serviços da reta final da reforma e ampliação do PS.

O atendimento ao público ocorre no espaço localizado na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, onde estão os consultórios, serviços de triagem e medicação para os atendimentos rotineiros. Os demais setores do pronto-socorro utilizam outras dependências dentro da estrutura já existente no hospital.

A transferência dos serviços é imprescindível nesse estágio da obra, uma vez que as intervenções chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público.

"Em algumas semanas os barbarenses receberão o novo PS 'Edison Mano', ampliado, reestruturado e melhor. Para a reta final das obras foi necessário transferir o atendimento para as dependências do Hospital Santa Bárbara. Desde já fica o meu agradecimento ao Hospital. Parceria boa, feita com amor", comentou o prefeito Denis Andia.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Doze pegos nas blitze da PM em Americana


SB divulga gabarito preliminar de Concurso Público


Prefeitura instala 25 novos bancos no Terminal Urbano


Americana terá simulação de emergência da barragem


De 14, fez arruaça no Vida Nova com tráfico



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza