Cidades

Atendimento do Edison Mano passa para o Hospital

Unidade está em reforma

Publicado em 2019-05-16 17:22:22 Atualizado em 2019-05-16 17:22:22 (342 visualizações)

O atendimento do pronto-socorro "Dr. Edison Mano", na área central de Santa Bárbara d'Oeste, foi transferido, nesta quinta-feira, para o Hospital Santa Bárbara. A medida foi necessária para a execução dos serviços da reta final da reforma e ampliação do PS.

O atendimento ao público ocorre no espaço localizado na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, onde estão os consultórios, serviços de triagem e medicação para os atendimentos rotineiros. Os demais setores do pronto-socorro utilizam outras dependências dentro da estrutura já existente no hospital.

A transferência dos serviços é imprescindível nesse estágio da obra, uma vez que as intervenções chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público.

"Em algumas semanas os barbarenses receberão o novo PS 'Edison Mano', ampliado, reestruturado e melhor. Para a reta final das obras foi necessário transferir o atendimento para as dependências do Hospital Santa Bárbara. Desde já fica o meu agradecimento ao Hospital. Parceria boa, feita com amor", comentou o prefeito Denis Andia.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Mutirão de limpeza Parque das Nações e Morada do Sol


Santa Bárbara segue com serviços de zeladoria


PMs salvam bebê engasgado em Nova Odessa


'Horto de Plantas Medicinais' é objeto de pesquisa na Unicamp


Três mortes com moto em 12 horas



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza