Cidades

Romu prende dupla teen e 18 no tráfico

Publicado em 2019-05-15 15:52:09 Atualizado em 2019-05-15 15:52:09 (476 visualizações)

Dois jovens (um deles adolescente) foram detidos pela equipe de patrulhamento Tático de Romu da Guarda Municipal de Americana na madrugada desta quarta-feira no São Manoel.

Na rua Santo Onofre, a equipe visualizou dois rapazes no quintal de um imóvel em local já conhecido pela atividade de tráfico de drogas. Os dois, percebendo a aproximação da viatura, correram em direção aos fundos da casa e ingressando ao seu interior. 

A equipe observou que o portão e a porta do imóvel estavam abertas, rapidamente entraram no quintal solicitando para que os dois saíssem do local, sendo de pronto abordados e encontrado após busca pessoal, a quantia de R$ 10 e que haviam corrido, pois perceberam a presença da equipe. 

Efetuada varredura no local externo, logrado êxito na localização em uma calha um kit fechado de uma substância de cor amarelada semelhante a pedras de crack. Na continuidade das averiguações em um ponto de ônibus ao lado da residência, fora localizado a mesma substância num total de dez pedras de crack idênticas a anteriormente localizadas. Diante dos fatos, indivíduos detidos e apresentados a CPJ local onde Autoridade Policial deliberou pela apreensão das drogas num total de 24 pedras de crack e dinheiro, liberação de um adolescente ao seu genitor, bem como o indivíduo maior de idade.

Adolescente: A.M.S, 17, ajudante geral e Bruno P. T., 18, calheiro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Prefeitura instala 25 novos bancos no Terminal Urbano


Americana terá simulação de emergência da barragem


De 14, fez arruaça no Vida Nova com tráfico


Dois adolescentes pegos com drogas e réplica de arma


S. Vicente tem ponto de coleta para lâmpadas fluorescentes



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza