Cidades

Saiu terraplanagem do prolongamento da Bandeirantes

Ao todo, a obra compreenderá mil metros de extensão

Publicado em 2019-05-04 10:00:03 Atualizado em 2019-05-04 10:48:05 (381 visualizações)

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana está executando serviços de terraplanagem em continuidade às obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e viaduto João Baptista de Oliveira Romano.

Caminhões da prefeitura estão transportando terra para o local e o trator esteira trabalha na regularização do nível da pista e compactação do solo. A demarcação topográfica também está sendo feita no local, visando a interligação da alça do viaduto.

Desde outubro, a prefeitura já finalizou os trabalhos de abertura da pista, executou cinco lançamentos de galeria de águas pluviais. Na próxima etapa, serão executadas guias, sarjetas, passeio público e pavimentação. A ordem de serviço já foi encaminhada para que a empresa Cel Engenharia inicie os serviços, informou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Ao todo, a obra compreenderá mil metros de extensão e irá melhorar o escoamento de trânsito na região, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Fatecs divulgam locais de exame do Vestibular do 2º semestre


Fundo Social recebe 8T de alimentos da Copa Terceirão


Morador de rua é ferido por arma branca


Menina de 4 anos atropelada no São Manoel


ACISB e Aescon Americana fecham parceria



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza