Cidades

Saiu terraplanagem do prolongamento da Bandeirantes

Ao todo, a obra compreenderá mil metros de extensão

Publicado em 2019-05-04 10:00:03 Atualizado em 2019-05-04 10:48:05 (403 visualizações)

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana está executando serviços de terraplanagem em continuidade às obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e viaduto João Baptista de Oliveira Romano.

Caminhões da prefeitura estão transportando terra para o local e o trator esteira trabalha na regularização do nível da pista e compactação do solo. A demarcação topográfica também está sendo feita no local, visando a interligação da alça do viaduto.

Desde outubro, a prefeitura já finalizou os trabalhos de abertura da pista, executou cinco lançamentos de galeria de águas pluviais. Na próxima etapa, serão executadas guias, sarjetas, passeio público e pavimentação. A ordem de serviço já foi encaminhada para que a empresa Cel Engenharia inicie os serviços, informou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Ao todo, a obra compreenderá mil metros de extensão e irá melhorar o escoamento de trânsito na região, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB divulga gabarito preliminar de Concurso Público


Prefeitura instala 25 novos bancos no Terminal Urbano


Americana terá simulação de emergência da barragem


De 14, fez arruaça no Vida Nova com tráfico


Dois adolescentes pegos com drogas e réplica de arma



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza