Cidades

Americana vai ter R$ 500 mil do Fundo de Assistência

Publicado em 2019-02-12 12:42:02 Atualizado em 2019-02-12 12:42:02 (252 visualizações)

O secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho, representando o prefeito de Americana, Omar Najar, assinou na manhã desta segunda-feira (11) a adesão para a transferência de recursos financeiros no valor de R$ 498.739,20, que serão destinados aos serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade no município. A assinatura do termo de responsabilidade e adesão foi realizada na Câmara Municipal de Piracicaba, com a presença da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Kochen Parnes.

Os recursos serão repassados em parcelas durante o ano de 2019, do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). “Os recursos serão utilizados para a manutenção do custeio das entidades que atendem os serviços de alta complexidade no município, serviços destinados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos”, explicou o secretário Aílton.

Segundo a Secretaria de Ação Social, serviços de alta complexidade são prestados no município pelas entidades Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus), AAMA (Associação Americanense de Acolhimento), Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Associação Beneficente Residencial Evangélico Benaiah e Associação Espírita Lar da Mãe Esperança.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Romu Gama apreende drogas no Guanabara


S.Bárbara Night Run tem novo percurso


Tentativa de roubo no estacionamento do Tivoli


Prefeitura interdita acesso à passarela da Rua Carioba


Pref. abre inscrições para Oficina gratuita de Teatro



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza