Cidades

NO: Associação Amigos dos Animais abre inscrições

As inscrições são gratuitas e online

Publicado em 2019-01-07 11:28:29 Atualizado em 2019-01-07 11:28:29 (240 visualizações)

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, realizará no dia 20 de janeiro (domingo) a 2ª Inscrição de Voluntários da entidade. O evento, que será no Teatro Municipal Divair Moreira, tem como objetivo buscar novas pessoas para fazerem parte da equipe de voluntários da AAANO. As inscrições são gratuitas, feitas online, e o número de vagas é limitado.

Segundo Carlos Pinotti, presidente da AAANO, o encontro será importante para reforçar as necessidades da entidade e como os novos voluntários podem ajudar. "Iniciamos esse processo de seleção em 2018, quando fizemos a primeira edição da inscrição. Tivemos um bom número de inscritos, porém pouca efetivação de voluntários interessados em ficar. Queremos mostrar que a conscientização e a atitude podem transformar a vida dos nossos animais e ainda fazer um grande benefício à cidade. O serviço da AAANO é mais que cuidar dos animais, é pensar no bem estar, no comprometimento e também em como esse trabalho vai gerar impacto no município", afirma.

O evento gratuito será das 10h às 12h e vai apresentar todo o trabalho da AAANO, quais são as equipes que os novos integrantes podem participar, quais impactos gerados em Nova Odessa e como uma nova equipe de voluntários pode somar e potencializar a causa animal na cidade.

O Teatro Municipal Divair Moreira fica localizado à Rua do Tamboril, n°140, Bairro Jardim das Palmeiras, Nova Odessa.

Para mais informações, acesse o evento da AAANO no Facebook.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Adô roda pilotando motinha nos Lírios


Seguem serviços de zeladoria em S.Bárbara


Rapaz troca moto por drogas no São Fernando


Seguem abertas as inscrições para a EJA


Carro e moto batem na 'esquina da batida'



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza