Cidades

SM entrega declaração de Utilidade Pública para entidade social

Instituição atender cerca de 10 mil pessoas

Publicado em 2018-12-07 15:00:01 Atualizado em 2018-12-07 15:00:01 (178 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben, acompanhado do vereador Dudú Lima, entregou nesta tarde, dia 6, o certificado de renovação da Declaração de Utilidade Pública ao Grupo Social Amigos em Ação, no Jardim Volobueff, região do Maria Antônia. Quem recebeu o documento foi o presidente da instituição, Edimundo Flor de Lima.

Durante o encontro, foram discutidas questões referentes à instituição e a importância social do trabalho realizado pela entidade. Criado em 2011, o Grupo Oferece oferece apoio assistencial e social, promovendo ações de cidadania e auxílio ao próximo, como a tradicional Festa das Crianças, realizada anualmente. Por ano, a instituição atender cerca de 10 mil pessoas, tendo as crianças como foco principal.

 “Esse documento é uma comprovação de que a entidade está em conformidade com todas as exigências legais para realizar trabalhos sociais junto à nossa cidade e nossos moradores. Nosso Governo está de portas abertas para as instituições que nos ajudam a cuidar da população com amor e respeito. O Amigos em Ação realiza um trabalho belíssimo e garantimos que esse serviço de excelência continue sendo prestado, beneficiando os moradores”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB: Zera Fila da Saúde abre 7 UBSs neste sábado


Novo espaço da Feira do Produtor na Zona Leste agrada público


DAE recebe mais uma miniescavadeira bobcat


Caps AD exibe filme para lembrar Luta Antimanicomial


Tivoli terá posto do Cartório Eleitoral para cadastro de biometria



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza