Cidades

SM entrega declaração de Utilidade Pública para entidade social

Instituição atender cerca de 10 mil pessoas

Publicado em 2018-12-07 15:00:01 Atualizado em 2018-12-07 15:00:01 (138 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben, acompanhado do vereador Dudú Lima, entregou nesta tarde, dia 6, o certificado de renovação da Declaração de Utilidade Pública ao Grupo Social Amigos em Ação, no Jardim Volobueff, região do Maria Antônia. Quem recebeu o documento foi o presidente da instituição, Edimundo Flor de Lima.

Durante o encontro, foram discutidas questões referentes à instituição e a importância social do trabalho realizado pela entidade. Criado em 2011, o Grupo Oferece oferece apoio assistencial e social, promovendo ações de cidadania e auxílio ao próximo, como a tradicional Festa das Crianças, realizada anualmente. Por ano, a instituição atender cerca de 10 mil pessoas, tendo as crianças como foco principal.

 “Esse documento é uma comprovação de que a entidade está em conformidade com todas as exigências legais para realizar trabalhos sociais junto à nossa cidade e nossos moradores. Nosso Governo está de portas abertas para as instituições que nos ajudam a cuidar da população com amor e respeito. O Amigos em Ação realiza um trabalho belíssimo e garantimos que esse serviço de excelência continue sendo prestado, beneficiando os moradores”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Inscrições no Projeto Guri terminam no dia 22


CPFL Renováveis faz vídeo sobre barragem de Americana


Saúde contrata empresa para reforçar o combate à dengue


SM: Pref. recebe Comissão de Creches do PROEB


NO: Pref. conclui audiências públicas do Plano Diretor



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza