Cidades

Grupo de Proteção Ambiental recebe doação de smartphones

GAMA e Secretaria de Meio Ambiente

Publicado em 2018-12-07 08:39:50 Atualizado em 2018-12-07 08:39:50 (215 visualizações)

Na tarde desta quarta-feira (5), membros do GPA (Grupo de Proteção Ambiental de Americana) receberam do secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, no auditório Villa Americana, a doação de quatro smartphones, que serão utilizados nos trabalhos cotidianos do grupo. O diretor da GAMA (Guarda Municipal de Americana) Marcos Guilherme e patrulheiros participaram do encontro.

De acordo com o GPA, os novos aparelhos serão utilizados para compartilhamento de imagens, armazenamento de dados e consultas específicas que deverão auxiliar os serviços feitos pelo grupo.

“Essa conquista é mais um avanço. Os equipamentos contribuirão para a qualidade de trabalho dos guardas e consequentemente maior respaldo à população. O prefeito Omar Najar está ciente das doações e apoia completamente o trabalho do GPA. Podemos contar também com o Marcos Guilherme, que tem se desdobrado para fazer o melhor possível frente à Guarda. O aparelhamento do GPA não se encerra com essa aquisição; estamos programando novas implementações que garantirão uma expansão e otimização dos trabalhos no âmbito da segurança ambiental”, disse o secretário, Odair Dias.

“Crescemos muito nos últimos anos e tivemos várias conquistas que beneficiam o GPA. Quero agradecer o Odair, que vestiu a camisa do Grupo e, com certeza, os aparelhos são de grande valia”, disse o guarda ambiental, Adelmo Passos de Oliveira.

“O Grupo de Proteção Ambiental é feito em um trabalho conjunto pela GAMA e Secretaria de Meio Ambiente e é bastante procurado. Ele é responsável pela fiscalização das pessoas que causam poluição e degradação ambiental, defende o patrimônio natural, fiscaliza, orienta e coíbe atos de vandalismo. Vamos continuar batalhando para melhorar ainda mais a estrutura dos guardas e, contudo, da qualidade de vida da população”, falou Marcos Guilherme.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza