Cidades

SM: Pref. participa de lançamento das obras do 1º shopping

Shopping ParkCity Sumaré

Publicado em 2018-12-07 08:25:32 Atualizado em 2018-12-07 08:25:32 (176 visualizações)

Sumaré, enfim, terá um shopping! O prefeito Luiz Dalben, acompanhado do vice Henrique Stein, participou na manhã desta quinta-feira, dia 6, do lançamento das obras do Shopping ParkCity Sumaré, que estará localizado na Avenida Rebouças, região central, e tem previsão de inauguração para setembro de 2019. Além de oferecer novas oportunidades de compras e um novo centro de lazer à população, o shopping também vai gerar 2,9 mil empregos diretos e indiretos.

Segundo os empreendedores, o Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões (incluindo dos lojistas). Com um terreno de 47.800 m² e a área construída de 24.500 m², o shopping terá 80 lojas, sendo três âncoras, duas semi-âncoras, duas megalojas; nove operações de fast food, um restaurante, cinco salas de cinema e 805 vagas de estacionamento.

“É uma grande honra e satisfação participar deste momento histórico para nossa cidade: o lançamento das obras do primeiro shopping de Sumaré! É um grande presente para a nossa população, são novas vagas de emprego, novas oportunidades para os lojistas e novas opções de compras e de lazer para as nossas famílias – um empreendimento inovador. Fico muito feliz em fazer parte desse processo e desejo sucesso a todos”, falou o prefeito Luiz Dalben. Entre as autoridades municipais, além do prefeito e do vice, também participaram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo, o secretário de Comunicação, José Vilalon Filho, e os vereadores Dudu Lima, Valdir de Oliveira e Dirceu Dalben, também deputado estadual eleito.

Um dos sócios do empreendimento, Aref Farkouh, explicou que o Shopping Park City foi projetado para ser um novo centro de Sumaré, um espaço bonito e agradável, aonde as pessoas vão se reunir, passear, fazer compras e também poderão aproveitar para ir ao supermercado (o Savegnago, já em funcionamento, ao lado do  futuro shopping).

“O que esse shopping tem de diferente? Ele vem muito forte como uma opção de lazer, entretenimento e convivência. Estamos criando aqui um novo centro da cidade, de maneira muito agradável. O Park City vai ser um shopping de conceito aberto, como um boulevard, arborizado, um lugar que estimula a convivência de quem vem de veículos, a pé ou os ciclistas, já que ficará no Centro da cidade, em uma localização privilegiada e de fácil acesso para todos. Além disso, o shopping também terá muita coisa que hoje não se compra pela internet, como uma academia, loja para pets, cinema e uma praça de alimentação de qualidade, além de uma grande variedade de outras lojas, incluindo, por exemplo, a Kalunga, que é uma grande rede de materiais de escritório e informática, existente nas principais cidades brasileiras, e que agora acreditou no potencial de Sumaré”, adiantou.

O Park City Sumaré está sendo construído na Avenida Rebouças, nº 3.400, Jardim Paulista. Para mais informações e comercialização de lojas, acesse o site www.parkcitysumare.com.br.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Avô de 49 acusado de abusar da neta


Prefeitura de Americana implanta novo ecoponto


1º viaduto de Nova Odessa já funciona


Omar quer acelerar Avenida Bandeirantes


Saúde orienta alunos do Ciep Jaguari sobre higiene bucal



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza